Abrangência do Senalba Ponta Grossa: Intermunicipal; Base Territorial: *Paraná*: António Olinto, Arapoti, Carambeí, Castro, Cruz Machado, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Mallet, Palmeira, Paula Freitas, Paulo Frontin, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi, União da Vitória e Ventania.




Atenção

Informamos que a partir de 01/01/2018 as homologaçðes serão cobradas.

O valor será de R$ 50,00 reais pago pela empresa por empregado desligado em qualquer modalidade.

Notícias

Pré-sal já representa 22% da produção da Petrobras Posted on 07 Jul 2014 by Fabiana
Rio (AE) - A Petrobras anunciou ontem um recorde na produção de petróleo em áreas do pré-sal, que atingiu 520 mil barris diários no último dia 24 de junho. Com o resultado, o volume do pré-sal passa a representar 22% do total produzido pela Petrobras no Brasil - percentual que deve saltar para 52% da produção até 2018. "No ano passado, 7% do petróleo da estatal veio do pré-sal", frisou o diretor de Exploração e Produção, José Formigli. A cerimônia em que foram apresentados os números contou com a participação da presidente Dilma Rousseff, da presidente da Petrobras, Graça Foster, e do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. De acordo com a Petrobras, o recorde registrado em maio foi alcançado com a perfuração em 25 poços nas bacias de Campos e Santos. Cerca de 406 mil barris representam produção própria da Petrobras, ou 78% do volume produzido naquele dia. O restante foi obtido por outras empresas que operam nas áreas do pré-sal. A meta da empresa é passar a 52% em 2018, com o volume de 3,2 milhões de barris por dia. Segundo a empresa, o resultado será possível com a entrada em operação de 19 unidades de produção, sendo duas plataformas ainda este ano. Atualmente, são nove plataformas produzindo no pré-sal. Até 2020, a estatal planeja atingir a produção de 4,2 milhões de barris por dia, o que, segundo a presidenta Graça Foster já é uma realidade contratada. Nesse quadro, o pré-sal contribuiria com mais de 2,2 milhões de barris. O pré-sal foi descoberto em 2006. No período, a Petrobras contabiliza uma produção acumulada de 360 milhões de barris de óleo equivalente produzidos em áreas do pré-sal. Fonte: http://www.gestaosindical.com.br/
  0 Comentários
 
Name: Remember me
E-mail: (optional)
Smile:smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 
Captcha
CAPTCHA, click to refresh
Powered by CuteNews

Contate-nos

Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas de Assistência Social de Orientação e Formação Profissional de Ponta Grossa
Rua Professor Bruening, 120
Ponta Grossa, PR 84020-160
F:(42) 3222-7468 / FAX: (42) 3223-7207
E: senalbapg@gmail.com.br E: senalba@senalbapg.com.br

Fale Conosco »



UniCesumar

1ª mensalidade: 10% (Pontualidade) +20% (Comercial)! A partir da 2ª mensalidade entra o desconto pelo convênio firmado: 10% (Pontualidade) +10% (Convênio)


Sede Centro

Estamos localizados na Rua Professor Bruening, 120 em Ponta Grossa - PR.
Agende seu Exame Demissional e Admissional pelo Telefone: (42) 3222-7468, Exames todas Terças / Quartas e Quintas-feiras À  partir das 15h30.