Abrangência do Senalba Ponta Grossa: Intermunicipal; Base Territorial: *Paraná*: António Olinto, Arapoti, Carambeí, Castro, Cruz Machado, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Mallet, Palmeira, Paula Freitas, Paulo Frontin, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi, União da Vitória e Ventania.





Atenção

Informamos que a partir de 01/01/2018 as homologaçðes serão cobradas.

O valor será de R$ 50,00 reais pago pela empresa por empregado desligado em qualquer modalidade.

Notícias

1° de Maio Senalba Posted on 06 May 2016 by Daniel
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o SENALBA de Ponta Grossa, Paraná – filiado à CSB – realizou no dia 1º de maio mais um ato que reuniu mais centenas de filiados na sede da entidade. Além do ato político para celebrar a data, o Sindicato também ofereceu um churrasco e sorteio de brindes aos participantes.

O presidente do SENALBA, Carlos Veiga, destacou que o ato de 1º maio promovido pela entidade há mais de 10 anos já é uma tradição da cidade e um dos principais eventos da categoria. “Trabalhadores de diversas cidades dos Campos Gerais se reúnem para lembrar das conquistas e, principalmente, ratificar a união da categoria pela manutenção de dos direitos trabalhistas”, disse o dirigente.

O presidente da CSB-PR, Juvenal Pedro Cim, informou que a Central neste ano não realizou nenhum grande evento para celebrar o Dia do Trabalhador, preferindo dar autonomia para que os sindicatos filiados do Estado promovessem seus próprios atos. Além de Ponta Grossa, outros sindicatos do interior realizaram atos e outras e festividades comemorativas.

“Em todos os atos deste 1º de maio no estado, a preocupação dos trabalhadores paranaenses é uma só: garantir a preservação e ampliação dos direitos trabalhistas, dos aposentados e conquistas sociais”. Para Juvenal Cim independentemente de quem estará no Governo Federal nos próximos meses, os trabalhadores continuarão irredutíveis na defesa de seus direitos adquiridos, contra a reforma previdenciária e pela adoção de políticas de geração de novos empregos e da retomada do desenvolvimento econômico do País.

Fonte: http://csbbrasil.org.br/
  0 Comentários
 
Name: Remember me
E-mail: (optional)
Smile:smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 
Captcha
CAPTCHA, click to refresh
Powered by CuteNews

Contate-nos

Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas de Assistência Social de Orientação e Formação Profissional de Ponta Grossa
Rua Professor Bruening, 120
Ponta Grossa, PR 84020-160
F:(42) 3222-7468 / FAX: (42) 3223-7207
E: senalbapg@gmail.com.br E: senalba@senalbapg.com.br

Fale Conosco »



UniCesumar

1ª mensalidade: 10% (Pontualidade) +20% (Comercial)! A partir da 2ª mensalidade entra o desconto pelo convênio firmado: 10% (Pontualidade) +10% (Convênio)


Sede Centro

Estamos localizados na Rua Professor Bruening, 120 em Ponta Grossa - PR.
Agende seu Exame Demissional e Admissional pelo Telefone: (42) 3222-7468, Exames todas Terças / Quartas e Quintas-feiras À  partir das 15h30.