Abrangência do Senalba Ponta Grossa: Intermunicipal; Base Territorial: *Paraná*: António Olinto, Arapoti, Carambeí, Castro, Cruz Machado, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Mallet, Palmeira, Paula Freitas, Paulo Frontin, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi, União da Vitória e Ventania.

FUNCIONAMENTO NA COPA

  • Dia 22/06 (Sexta-Feira) - Sem Expediente
  • Dia 27/06 (Quarta-Feira) - Aberto das 08h as 13h - Sem exames medicos ocupacionais



Atenção

Informamos que a partir de 01/01/2018 as homologaçðes serão cobradas.

O valor será de R$ 50,00 reais pago pela empresa por empregado desligado em qualquer modalidade.

Notícias

CUT vai propor fim do fator previdenciário Posted on 05 May 2015 by Fabiana
Na reunião de hoje (30) da presidente Dilma Rousseff com representantes de centrais sindicais foi assinado o decreto que cria o Fórum de Debates sobre Políticas de Trabalho, Renda, Emprego e Previdência. Após o encontro, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse que uma das prioridades da central, no fórum, será discutir o fim do fator previdenciário. Vamos trazer nossa proposta e a primeira vai ser o fim do fator previdenciário. Apresentamos para a presidenta novamente a posição pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário. Dissemos à presidenta que é importante também criar um fórum para discutir o direito de negociação do servidor público, afirmou Freitas. Um dos assuntos da reunião foi o projeto de lei que regulamenta a terceirização, em discussão no Congresso Nacional. O presidente da CUT disse que as centrais tem solicitado que o governo assuma uma posição firme contra a terceirização na atividade-fim, O único sentido desse projeto é liberar a terceirização na atividade-fim. Sabemos que vai ser uma disputa muito grande na sociedade brasileira. As medidas provisórias 664 e 665 que alteram o acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários como o seguro-desemprego, abono salarial e a pensão por morte também foram discutidos na reunião, segundo o presidente da CUT. "Na nossa avaliação as medidas 664 e 665 retiram direitos dos trabalhadores e a presidenta reafirmou hoje o compromisso de não retirar direitos. Ela não tem essa interpretação. Dilma acha que são apenas ajustes de distorções. Temos essas divergência", explicou. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, informou que o fórum representa o cumprimento de um compromisso de campanha da presidenta Dilma e terá o prazo de seis meses para apresentar propostas sobre temas como trabalho, renda, emprego e previdência social. O fórum é um instrumento para avançarmos e não para aceitarmos um retrocesso naquilo que o país já construiu e que apresenta um estágio positivo para todos nós, explicou. O fórum reunirá representantes de centrais sindicais, aposentados e pensionistas, empresários e do governo. Fonte: http://www.gsnoticias.com.br/
  0 Comentários
 
Name: Remember me
E-mail: (optional)
Smile:smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 
Captcha
CAPTCHA, click to refresh
Powered by CuteNews

Contate-nos

Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas de Assistência Social de Orientação e Formação Profissional de Ponta Grossa
Rua Professor Bruening, 120
Ponta Grossa, PR 84020-160
F:(42) 3222-7468 / FAX: (42) 3223-7207
E: senalba@senalbapg.com.br

Fale Conosco »



UniCesumar

1ª mensalidade: 10% (Pontualidade) +20% (Comercial)! A partir da 2ª mensalidade entra o desconto pelo convênio firmado: 10% (Pontualidade) +10% (Convênio)


Sede Centro

Estamos localizados na Rua Professor Bruening, 120 em Ponta Grossa - PR.
Agende seu Exame Demissional e Admissional pelo Telefone: (42) 3222-7468, Exames todas Terças / Quartas e Quintas-feiras À  partir das 15h30.